Televisão: Flávia Oliveira, repórter da Globo News chora ao vivo

Kathlen Romeu estava grávid de 4 meses

Fonte: CenárioMT

Reprodução/Globoplay

A repórter Flávia Oliveira acabou chorando momento em que comenta sobre uma mulher grávida atingida por um tiro de fuzil no Rio de Janeiro.

Flávia é repórter da Globo News, ela noticiava a morte de Kathlen Romeu, de 24 anos, uma jovem que estava grávida e foi atingida por um tiro de fuzil durante uma ação policial na comunidade do Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro, o fato aconteceu ontem, terça-feira (8/6).


Muito difícil, peço desculpas a você [Maria Beltrão] e aos meus colegas, mas é muito difícil ouvir o que a gente está ouvindo, assistir o que a gente tem assistido no Rio de Janeiro, esse lugar que é o cenário, o ambiente de uma ‘necropolítica de segurança pública.’ Diariamente a gente chora mortes de crianças, jovens, policiais e agora também de mulheres e bebês”, desabafou.

Kathlen Romeu estava grávid de 4 meses
Kathlen Romeu estava grávid de 4 meses
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.