Régis Tadeu dispara contra Regina Casé: “Desligou a câmera ela é outra pessoa“

Ex-jurado do Raul Gil falou sobre o comportamento da atriz atrás das câmeras

Fonte: Lucas Rosendo

Regis Tadeu
Foto: Reprodução

O crítico musical e ex-jurado do programa do Raul Gil, Régis Tadeu, participou do podcast Inteligência Ltda. e falou abertamente sobre a atriz e apresentadora da Rede Globo de Televisão, Regina Casé.

A conversa estava no estágio de divisão entre a vida pessoal e profissional dos artistas, e o Regis Tadeu afirmou que “Tem a pessoa física e a jurídica”, dizendo que não deixa de escutar músicas por conta de polêmicas envolvidas.

Logo depois, Régis Tadeu opina: “O artista que você pensa que é legal, é um b*. E o artista que você pensa que é um b* é legal”. Ele continua, falando que há muita gente que parece ser o que não é e exemplifica: “É síndrome da Regina Casé, por exemplo. Ligou a câmera é ‘eeeee’ [se referindo à exaltação nos programas de televisão]. Desligou a câmera ela é outra pessoa“, relata Tadeu.

O âncora do podcast questionou a Régis se ele citou Regina Casé somente para ser um exemplo ou se ela é desta forma e ele disparou: “Não, não, ela é assim. São pessoas que… na hora que desliga a câmera, bicho…“, explica ele. “Antes você tinha o distanciamento do público para com o artista. O artista de certa forma era uma figura inatingível. Com as redes sociais… [isso mudou]”, diz o crítico.

Régis Tadeu também comentou sobre a interação dos artistas com o público nas redes sociais, que são os administradores das páginas das celebridades: “Até parece que o Luan Santana vai parar pra responder: ‘Oi, Ermenegildo’, tudo bem?”, debocha, Régis Tadeu.

Confira a entrevista de Régis Tadeu

YouTube video

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.