A ginasta Rebeca Andrade fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio ao conquistar as duas primeiras medalhas da história da ginastica artística feminina, sendo uma delas de ouro e resolveu interagir com os novos fãs no Instagram.
Rebeca Andrade ainda está em Tóquio com a delegação brasileira, pois será a porta bandeira da cerimônia de encerramento dos jogos e falou um pouco sobre a sua vida pessoal, como seu relacionamento, fora algumas conquistas.
“Tiveram dois pontos: as medalhas, lógico. E a alegria das pessoas… Eles se abraçando e chorando, sentindo todo aquele momento, sabendo de tudo o que eu passei, sabendo que deu tudo certo”.
Ao ser perguntada sobre a emoção de carregar a bandeira do Brasil para o encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rebeca Andrade não escondeu a felicidade: “Fiquei super honrada”, diz ela, antes de dar um gritinho a cantarolar uma musiquinha animada.
Rebeca também falou sobre o período que conviveu com lesões: “Não digo medo, mas tive algumas inseguranças com alguns exercícios, o que é muito normal”. Além disso, a nossa campeã olímpica falou sobre o carinho recebido: “Não sou perfeita, até porque ninguém é. Mas espero fazer a diferença, inspirar e ser uma luz no fim do túnel, assim como as pessoas que eu admiro são para mim.”
Confira algumas respostas da Rebeca Andrade
https://www.instagram.com/p/CSKD2pGH868/?utm_source=ig_web_copy_link