Durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta sexta-feira, 16, o ator Rafael Cardoso chorou ao receber uma homenagem de sua sogra, a jornalista Sônia Bridi. O ator contou que ficou sabendo do diagnóstico por meio de um exame ao qual foi submetido no mês de maio, após testar positivo para a covid-19.
“Ela foi a responsável por eu ir atrás de me cuidar. Ficou pegando no meu pé, porque geralmente a gente fica em negação, dizendo que está tudo certo, está com saúde. Foi ela que fez o papel de mãe, porque eu perdi a minha mãe com 11 anos de idade, puxou a minha orelha, me levou para fazer o exame. Obrigado, Sônia, pela mãe e pela sogra que você é. Muito amor por essa vovó linda que você é”, declarou.
Sônia Bridi agradeceu Rafael Cardoso “por ficar vivo”
Sônia, por outro lado, contou que ficou bastante apreensiva ao descobrir do diagnóstico do genro, que é casado com Mariana, uma das filhas de Sônia e além de ficar apreensiva, temeu por sua morte.
“Tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada. Quando o Rafa recebeu o diagnóstico eu estava com ele. A ideia de que ele podia morrer a qualquer hora é muito grave. A gente vê que isso acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação muito grande”, disse.
“Mas agora ele está super bem, já voltou a treinar, está ficando forte e agora é só levar uma vida boa, saudável, e continuar cuidando dos meus netos, que são a coisa mais lindo do mundo. Obrigada, Rafinha, por esse presente. Beijos”.