A filha do cantor Maurício Mattar, Petra Mattar, foi a publico em suas redes sociais oficiais relatar que já foi agredida por um ex-namorado que não teve o nome revelado por ela durante conversa com seguidores.
A influenciadora digital utilizou a ferramenta stories do Instagram para interagir com seguidores e um quis saber qual foi o ápice para o término dos relacionamentos de Petra, e ela respondeu que a agressão virou caso de polícia: “Eu ter que pedir medida protetiva e ganhar”.
“Demorou. Nunca é fácil. Acho que a gente vai adoecendo junto ao logo do relacionamento. A gente adoece tanto a ponto de achar normal e ficar cega”, afirmou, relavando que teve quatro namorados.
Amiga de Petra Mattar lembra de agressão e seu carro
Em uma outra pergunta, uma amiga lembrou da vez que Petra foi agredida pelo ex-namorado em seu carro e Petra também recordou de quando o ex-namorado a agrediu quando eles estavam perto de seu pai, Maurício Mattar.
“Sim, eu lembro. Olha, você me desculpa por essa vergonha. Rindo para não chorar. Era meu ex-abusivo. Isso porque você nem imagina o que ele fez dentro do ônibus na viagem. Sim, porque o ser humano que tinha a audácia de fazer isso na frente do meu pai, pelas costas fazia o que, né? Mas meu pai não se ligou, com certeza, senão ele teria tomado providência”.