Uma semana após polemizar no YouTube com um clipe quente entre Luísa Sonsa e Vitão, o casal teria se separado. A notícia correu na web na última sexta-feira (13) coincidindo com o término oficial do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lima.
Luísa e Vitão assumiram um relacionamento em setembro de 2020 compartilhando um álbum com várias fotos num clima íntimo. O relacionamento foi alvo de ataques de fãs de Whinderson Nunes, ex-marido da cantora, que a acusavam de ter traído o youtuber com o cantor.
A história foi desmentida, mas voltou com força, a ponto de tirar Luísa das redes sociais, quando o filho de Whindersson Nunes e Maria Lima morreu após um parto prematuro. Os “fãs” culparam Luísa pelo estresse da família.
O clima ficou tão pesado que fez Luísa adiar seu novo álbum, “Doce 22”, de junho para 18 de julho, dia de seu aniversário. Com o lançamento, o álbum estourou nos streams musicais.
O clipe mais recente extraído do disco, “Mulher do Ano”, parecia indicar que o namoro da cantora com Vitão estava firme e forte, com cenas supostamente fortes demais para o YouTube. O barulho causado por seu suposto bloqueio fez com que ficasse entre os vídeos mais vistos da plataforma no fim de semana passado, após reaparecer no rastro de uma denúncia de censura feita pela cantora.