A cantora Karol Conká, participante mais polêmica da edição de 2021 do Big Brother Brasil, passou por poucas e boas após a sua saída do programa, com um linchamento virtual por conta de seu comportamento com Lucas Penteado.
Karol Conká participou do programa “No Bunker com Tico Santa Cruz”, no Clubhouse, uma plataforma que permite interações ao vivo por áudio e falou sobre diversos assuntos, incluindo outras participações em reality shows.
Tico Santa Cruz perguntou a intérprete de “Temporada de Caça” se ela participaria do reality show “A Fazenda”, que é da Rede Record e negou que desse reality, não participaria, mas que pensaria no caso de programas diferentes.
“Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra dA Fazenda! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”, disse a cantora, que não descarta outros programas. “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?“, complementou.
Tico fez uma importante ressalva da Fazenda, que ao entrar em algum tipo de conflito com outros participantes, você poderia ficar mais próximo dos animais que possuem no reality, se aproximando da natureza.
“O bom dA Fazenda é que quando a gente tem um problema, com as pessoas, a gente vai lá pra perto dos animais que a gente consegue resolver melhor. A gente aprende que o ser humano é o animal mais perigoso da natureza“, declarou o roqueiro.
“Acho que eu não iria por causa da bagunça, sabe? Eu ficaria meio brava se a pessoa não fosse lá ordenhar, que não sei o quê. Eu ficaria nervosa, não conseguiria. Ia chorar também. Não, sem condições“, reiterou Conká.
Karol Conká revela que é fã de reality shows
Depois de sua experiência, Karol ainda recomenda programas do tipo: “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de avião (risos). Agora está tudo bem”.