O ator Joshua Jackson, conhecido por papéis em ‘Dawson’s Creek’ e ‘Dr. Death’, veio a pulico se manifestar sobre os ataques que sua esposa, a atriz Jodie Turner-Smith, sofreu após ter revelado que ela o pediu em casamento.
Joshua Jackson, de 43 anos, revelou que sua esposa, que fez sucesso em ‘Queen & Slim’ e ‘Anne Boleyn’, já tinha feito a grande pergunta em um talk show do apresentador Jimmy Fallon no mês passado.
“Ela me pediu em casamento numa noite de Ano Novo”, contou no programa. “Estávamos na Nicarágua. Foi muito lindo, incrivelmente romântico. Nós estávamos caminhando pela praia e ela me pediu em casamento. Soube a resposta assim que ela perguntou.”, disse ele.
“Houve uma espécie de preâmbulo. Ela construiu todo um racíciocínio”, ele continuou. “Eu não estava esperando, mas ela foi enfática e ela estava certa. Foi a melhor escolha que já fiz.”, finalizou o ator.
Durante uma nova entrevista, desta vez ao site “Refinery29”, Joshua Jackson revelou que suas declarações no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ levaram sua esposa a uma série de agressões na internet e ao ser questionado sobre a reação dos internautas, ele foi enfático.
“Obrigado por me dar a oportunidade de contextualizar esta história. Então, eu acidentalmente joguei minha esposa debaixo do ônibus, porque aquela história foi contada rapidamente e não deu todo o contexto e, meu santo Jesus, a internet é racista e misógina”.
Confira a entrevista de Joshua Jackson a Jimmy Fallon
https://www.youtube.com/watch?v=AniPWH7LJ7Y