A apresentadora e ex-bbb, Maria Clara, recebeu foi chamada de hipócrita ao compartilhar comentários de ódio, na última terça-feira (13), após defender a ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda que o acusa de violência doméstica. Entre as mensagens, alguns haters apoiam a postura do DJ e dizem que Pamela deveria apanhar.
“Força DJ Ivis, estamos com você, amigo. Nós nos conhecemos muito bem e só nós sabemos a verdade e o que você sofreu com a Pamella. Assim que a verdade for provada, muitos que lhe criticam hoje vão se envergonhar por fazerem um pré julgamento sem saber a verdade”, disse um. “Feminista hipócrita”, continuou o mesmo homem sobre os comentários de Ana Clara em defesa de Pamella.
“Hipocrisia é o que você está fazendo em relação ao DJ Ivis. Você não sabe 1% do motivo e do que aquela mulher fez e fazia ao DJ Ivis. Quando a verdade vir à tona, você precisará usar máscara constante, mas não é para proteger da covid-19. É para você esconder da vergonha por julgar uma pessoa sem saber a verdade primeiro”, completou o hater que ainda diz que a mãe da filha do DJ quem merece apanhar, tende apanhar sim.
Maria Clara decide não comentar declarações
Maria Clara declarou que não comentará sobre o caso, mas deixará exposto todo ódio recebido ao defender outra mulher.