E edição desta terça-feira (6) do programa “Encontro com Fátima Bernardes” contou com a presença do Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Rodriguinho, que também está lançando um livro.
A autobiografia do ex-integrante do grupo Os Travessos já foi lançada e ele conta detalhes de sua vida, carreira e o legado que deixou durante os anos. Além disse, ele contou unm pouco do projeto que o ajudou a ganhar corpo nos últimos anos.
“Há oito anos eu comecei a escrever, deixei de lado, e há cerca de quatro retomei o projeto, escrevendo e digitando. Falo um pouco de tudo da minha vida. Comecei a fazer mentoria e a acessar as memórias”, contou ele a Fátima Bernardes.
Ainda durante o Encontro com Fátima Bernardes, Rodriguinho contou algumas histórias de seu pai, o cantor comentou que essa parte é um ponto alto de sua autobiografia, afirmando que ele era seu maior incentivador e sempre acreditou em seu talento, mas não conseguiu acompanhar o sucesso do filho de perto.
“Meu pai morreu um mês antes de eu ganhar o meu primeiro disco de ouro. Eu me lembro que ele usou o dinheiro de uma indenização para me dar o meu primeiro violão”, contou Rodriguinho, que já promete um outro livro sobre a trajetória do grupo Os Travessos, do qual fez parte.
Recentemente, Rodriguinho lançou um projeto com seu irmão, o cantor Ah! Mr. Dan, e seu filho, Gaab, um DVD que foi chamado de “Legado” e era composto por músicas de autoria do trio, que chegou a rodar o Brasil fazendo shows com o projeto.