A atriz e ex-BBB Carla Díaz ganhou uma fantasia de Dummy, nome que dá aos assistentes de provas do Big Brother Brasil, de um grupo de fãs e decidiu fazer um ensaio fotográfico como forma de homenagem a seus fãs.
A fantasia de Dummy lembrou a forma como a atriz voltou para a casa do BBB depois de cair em um paredão falso e que afirma que o vínculo estabelecido com os fãs é uma das principais conquistas proporcionadas pelo programa.
“Recebo muito carinho. Não tem dinheiro no mundo que pague isso. Recebi duas roupas que dois grupos de fãs organizaram. Fiquei emocionada porque acho que esse foi o meu momento mais emblemático no programa. Meus fãs são muito ativos, estão sempre criando alguma coisa para me surpreender. Eles dão sentido ao meu trabalho”, afirmou em entrevista a revista “Quem”.
Carla Díaz fala sobre projetos de 2021
O ensaio foi produzido e feito pelo fotógrafo Vinícius Mochizuki e no lançamento durante a entrevista, Carla Díaz falou sobre a expectativa de atuar nos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, em que interpreta Suzane von Richtofen.
“A sensação é de que estou fechando um ciclo agora e começando outro. Tenho muita coisa já organizada para o segundo semestre. Meus filmes, A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, vão estrear. Foi um trabalho que exigiu muito de mim. Quero ver o resultado dele agora pronto. Tenho feito muitas campanhas, o que me lembra o meu início de carreira. Comecei fazendo publicidade. E lá se vão 28, quase 29 anos de muito trabalho. Surgiram alguns convites para atuar, mas ainda não bati o martelo. E também estou descobrindo um lado empreendedora, de negócios, que estou gostando muito.”