BAFÃO: irmão de Marília veio à público e se desculpou após ter se exaltado nas redes sociais

Fonte: SBT

20220122154126

A família de Marília Mendonça autorizou de vez o lançamento da música 50%, parceria de Naiara Azevedo com a cantora, gravada em setembro de 2020.

Nesta sexta-feira (21), João Gustavo, irmão de Marília, utilizou o Instagram para esclarecer a confusão em torno da música, além de deixar claro que a família autorizou apenas o lançamento da primeira gravação, e não o vídeo feito após a morte da artista.

“Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, esclareceu o cantor em um post feito no Twitter.

E continuou, argumentando que Marília “sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”.

Por fim, ele também se desculpou pela forma como tratou do assunto nas redes sociais, logo no início da polêmica. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finalizou. (por SBT)

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.