A atriz Alessandra Negrini vai comemorar seu aniversário no próximo domingo, dia 29 de agosto, e falou sobre a forma estereotipada como a sociedade encara a idade da mulher, como se ela não pudesse ser linda e sexy em qualquer momento da vida.
Durante a sua participação no podcast “Novela Das 9”, da Rede Globo, a mãe de Antonio, de 24 anos e de Betina, de 16 anos, ela falou sobre as dores e todas as “delícias” da sua passagem no tempo.
“É uma pressão em cima das mulheres, não há dúvida. O mundo mudou, 50 anos não é mais uma idade… é o que era antigamente os 30, sei lá! Mas isso é uma coisa muito brasileira. Você vai para a Europa e os países são mais adultos. A vida adulta é legal. Eu comecei a achar que sou adulta ultimamente. Eu falei: ‘Ah, estou ficando adulta’. E é legal, sabe?”, reflete Alessandra Negrini.
“Claro, tem coisas piores, você tem que passar mais tempo cuidando, pensando… Ficar mais velho requer mais inteligência. Ou você fica responsável por você mesma nas suas escolhas ou vai perder mais tempo. Você tem que pensar sobre você. Mas tem muitas vantagens”, completa.
Confira uma das publicações de Alessandra Negrini no Instagram
https://www.instagram.com/reel/CSiLHhxn9xk/?utm_source=ig_web_copy_link