A cantora Alcione, ícone da música brasileira nos 2000, participou do programa “Papo de Segunda”, do canal de tv por assinatura da Rede Globo GNT, e falou sobre a situação da sua vida sexual na maior idade.
Durante a conversa no Papo de Segunda, Alcione, que atualmente tem 73 anos, defendeu que a experiência de vida lhe garante melhores momentos de intimidade agora do que quando era jovem.
“Na juventude eu não sabia nada, não aproveitei muita coisa. Depois dos 40 que a gente sabe, que a gente tem a pegada. Hoje o sexo é melhor, no meu entendimento. Melhor que com 20 anos. Com 15 eu não fazia, mas com 20 já conheci“, comentou.
“Essas pessoas acham, não sei porque, acho que é preconceito com a terceira idade. A terceira idade já está muito mais bem informada de tudo. A terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí“.
Alcione fala sobre sexo casual
Alcione garantiu que não é fã de sexo casual, garantindo que a qualidade é mais importante do que a quantidade, neste caso. Para Marrom, transar por transar não existe para ela, dizendo que não gosta de qualquer relação.
“Eu nunca gostei de qualquer transa. Tem que ser bom e com quem a gente quer muito. Negócio de transar por transar não existe pra mim. Existe a boa transa ou a transa que foi ruim e a gente esquece, passa batido, acabou“, disparou.