Ministro Silveira esclarece que apagão foi problema técnico e não falta de energia
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou que o apagão ocorrido na madrugada de terça-feira foi causado por falha na infraestrutura, não por escassez de energia.