Se Blairo disputar, Pivetta recua

Fonte: RDNEWS

Se Blairo Maggi, considerado imbatível, entrar no páreo ao Senado, dezenas de virtuais candidatos irão recuar de imediato. São tantos postulantes, todos em busca de autopromoção política, que dirigentes partidários não sabem mais como resolver conflitos internos.

Até vereadores de pequenos municípios, mesmo inexpressivos do ponto de vista da densidade eleitoral, se dizem pré-candidatos à suplementar ao Senado que acontece em 26 de abril.

Blairo, até aqui atuando mais como conselheiro de grupos políticos, está sendo convencido por amigos do agronegócio e pelo empresariado, a não deixar escapar a chance real de voltar à cadeira de senador.

O empenho desses segmentos é tamanho que, se o ex-governador, ex-senador e ex-ministro topar, até Pivetta desistiria da disputa.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.