O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Chico 2000 (PL), em entrevista à imprensa, disse que o partido está preparado para a disputa proporcional nas eleições deste ano na Capital. Segundo ele, a chapa do partido é forte, principalmente, de candidatas mulheres.
“Estou no PL há 20 anos e não tenho motivos para sair do partido. Eu sempre disse que só saio do PL quando o PL não me quiser mais”, afirmou Chico 2000. Ele reforçou – mais uma vez – que “o candidato a prefeito do PL terá o meu apoio e vamos pra frente”.
Sobre a disputa proporcional, o presidente do Legislativo cuiabano disse que “é uma chapa forte, especialmente com grandes candidatas mulheres. Mas chapa boa é chapa forte, para que a gente possa estar disputando e quem vai decidir e a população cuiabana”, argumentou.
Chico 2000 informou que irá aproveitar a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá, na próxima segunda-feira (8), para homenageá-lo com um título de Ordem do Mérito Legislativo. A honraria – inclusive — foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores.
“É uma homenagem extremamente justa. Aprovada por todos os vereadores que estavam no plenário em sinal do respeito que a população de Cuiabá tem pelo presidente Bolsonaro, por tudo que ele fez para o País e para Cuiabá, especialmente no período da covid-19, quando não mediu esforços e não deixou que faltasse recursos para que a população cuiabana fosse atendida”, declarou.