A Secretaria de Segurança Pública, por meio do secretário coronel PM César Roveri, lamenta a morte do tenente-coronel reformado(RR) Narciso Honório Silveira, de 72 anos, ocorrida ontem(10.01), na cidade de Rondonópolis.
De acordo com os familiares, o TC Narciso morreu em decorrência de problemas renais. Ele estava acamado há seis meses e com o agravamento do quadro foi transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rondonópolis no dia 09, onde faleceu no dia seguinte.
Nascido no município de Poxoréu, em Mato Grosso, o tenente-coronel Narciso ingressou na PMMT em fevereiro de 1970, aos 19 anos. Durante sua atuando prestou serviços à população mato-grossenses em diversas unidades do Estado.
O secretário, coronel Roveri, presta condolências à esposa, Neuza Maria de Sousa Silveira, aos dois filhos e neta, e aos demais familiares e amigos do oficial militar nesse momento de dor e sofrimento pela perda.
O velório está acontecendo na capela dois do cemitério de Rondonópolis. O sepultamento está marcado para as 16h30 no mesmo cemitério.