PM arrecada mais de três mil fraldas geriátricas em parceria com a primeira-dama Virginia Mendes

A campanha faz parte do programa Vem Ser Mais Solidário, coordenado pela primeira-dama Virginia Mendes

Fonte: CenárioMT

PM arrecada mais de três mil fraldas geriátricas em parceria com a primeira dama Virginia Mendes2020 12 17 06:48:34
O coronel Assis e a primeira-dama Virginia Mendes entregaram as fraldas à  Taís de Paula, da Superintendente de Pessoa com Deficiência - Foto por: Cabo Wddsmayk/PMMT

Uma campanha realizada pela Polícia Militar arrecadou 3.140 fraldas geriátricas. A ação, liderada pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, mobilizou comandantes regionais, de batalhões e policiais militares em unidades de Estado de Mato Grosso.

No início da noite de terça-feira (16.12), a primeira-dama Virgínia Mendes e o comandante da PM, coronel Assis, realizaram entrega das fraldas para Taís Augusta de Paula, da Superintendência Estadual da Pessoa com Deficiência, divisão da Casa Civil.

A campanha faz parte do programa Vem Ser Mais Solidário, coordenado pela primeira-dama Virginia Mendes. Virgínia agradeceu externando sua admiração aos policiais militares mato-grossenses. “Os policiais militares trabalham, se esforçam pela segurança da população, são amorosos e se mobilizam fazendo caridade. Obrigada a todos vocês da PM”, agradeceu.

917676bd dba6 3fbd 577e 2dedfe5f2b8a?t=1608146279857+&imageThumbnail=3

O coronel Assis destacou que o trabalho da Polícia Militar transcende as fronteiras da segurança pública. A PM atua também na educação com as Escolas Tiradentes, na prevenção às drogas com o Proerd, no social com seus próprios projetos, entre os quais o Judô Bope e Jiu Jitsu Rotam, e em parceria com a primeira-dama.

A superintendente Taís de Paula agradeceu e disse que essas mais de 3.140 fraldas farão a diferença na vida de muitas pessoas com deficiência e idosos carentes. “Nem imaginam o quanto é difícil para o deficiente passar o dia inteiro nesse calor com a mesma fralda”, ponderou. Taís explicou ainda que isso acontece porque muitos não têm dinheiro para comprar o produto na quantidade que atenda suas necessidades.

cdb7f8d5 6318 b962 c4b3 992aa1ad67ae?t=1608146334789+&imageThumbnail=3

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.