O Núcleo Cível da Defensoria Pública, em Rondonópolis, aplicará a prova para 14 candidatos ao cargo de assessor jurídico, pré-selecionados após análise curricular, neste sábado (23/7), das 13h às 16h, no prédio do órgão na avenida Dom Aquino, número 280; bairro: Jardim Guanabara.
O defensor Jardel Santana explica que serão cobrados conhecimentos em três questões dissertativas e uma peça prática e os aprovados nessa fase, serão chamados para uma entrevista. Os resultados das avaliações e das entrevistas serão divulgados no dia 29 de julho. A vaga é direcionada a bacharéis em direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Santana lembra que a seleção preliminar foi feita com base nos currículos e que priorizou aqueles que já tinham alguma experiência de atuação na Defensoria Pública. O selecionado na próxima etapa trabalhará presencialmente na 6ª Defensoria Cível de Rondonópolis, com atribuições em processos de família e sucessões, e na propositura de ações de sucessões e registros públicos.
A remuneração bruta para o cargo de assessor jurídico é de R$ 7.633,29 e a carga horária é de seis horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira.
Veja abaixo o nome dos convocados para a prova escrita:
Rafael Moreira Pereira
Daniella Calil
Hellen Vieira
Daniela Karla Campanim
Gabriel Cegelka Pereira
Eduardo Henrique Itacarambi
Patrick Rodrigues
Mayra Moraes
Nafhayra Castro
Plinio Carvalho
Gabriel Ribeiro dos Reis
Wanderlei José dos Reis Junior
Stela Turibio
Luciana Amorim Santana