Governo de MT lamenta morte de procurador de Justiça

Velório do procurador é realizado até às 15h, na Capela Jardins, em Cuiabá

Fonte: Secom-MT

procurador roosevelt

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do procurador de Justiça Roosevelt Pereira Cursine, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04.12). Ele tinha 66 anos e faleceu em decorrência de problemas de saúde.

“Eu e minha esposa Virginia nos solidarizamos com a família e amigos do procurador Roosevelt, que, ao longo de 31 anos, muito contribuiu para a Justiça em Mato Grosso. Pedimos que Deus dê forças e conforto aos corações enlutados”, manifestou o governador Mauro Mendes.

O governador em exercício, Otaviano Pivetta, também expressou pesar pela morte do procurador.

“Recebi com pesar a notícia do falecimento do procurador. Com toda certeza, sua atuação pela Justiça sempre será lembrada. Que Deus conforte o coração de toda a família”, lamentou.

Roosevelt Cursine atuava no Ministério Público de Mato Grosso desde 1992 e passou por diversas comarcas do interior de Mato Grosso e pela Capital.

O velório é realizado até às 15h, na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus, com saída da capela às 15h.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.