Depois de revelar a aliados próximos e a membros do diretório do Republicanos de que iria disputar cadeira de deputado estadual, o empresário e ex-prefeito por quatro vezes de Nova Mutum, Adriano Pivetta (foto), refluiu da ideia.
Adriano Pivetta decidiu que não será candidato no pleito deste ano para ajudar a manter o grupo unido e a consolidar o projeto político do irmão, o também empresário, ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e atual vice-governador Otaviano Pivetta, que também está no Republicanos.
Adriano recuou nesta sexta, depois que Otaviano, em reunião do partido, passou a avaliar não só a hipótese de repetir a chapa como vice de Mauro, mas também de entrar na briga para o Senado.
Para as eleições proporcionais, a chapa do Republicanos em 2022 irá trabalhar fortemente para ter representantes na Assembleia Legislativa com nomes já concretizados e com grandes chances de ocuparem cadeiras, bem como o Valmir Moretto, o vereador cuiabano e pastor Eduardo Magalhães, o delegado Flávio Stringueta, o ex-vereador cuiabano Felipe Wellaton e o deputado federal Dr. Leonardo.
https://www.cenariomt.com.br/cenario-politico/otaviano-pivetta-se-prepara-para-uma-nova-disputa-eleitoral-neste-ano/