Roberto Lopes Júnior assume direção da Librelato

Executivo possui experiência de 29 anos, com histórico de atuação em diversos mercados globais

Fonte: Sérgio Dias

Roberto Lopes Júnior assume direção da Librelato

Roberto Lopes Júnior assume o cargo de Diretor Executivo da Librelato e responderá diretamente à Holding Librepar, administrada pelo Comitê Executivo, liderado pelos seus diretores.

Novo executivo da Librelato possui experiência de 29 anos, com histórico de atuação em diversos mercados globais

Roberto Lopes Junior assume direcao da Librelato Divulgacao 2

“Assumir a direção executiva da Librelato é uma responsabilidade e uma honra imensa. Estou entusiasmado em continuar o legado de excelência e inovação que José Carlos Sprícigo construiu ao longo de décadas”, disse Lopes Júnior.

Ele ingressa para a implementadora com uma vasta experiência conquistada ao longo dos últimos anos nos setores de máquinas agrícolas, equipamentos de construção, mineração, trituradoras e peneiras.

Entre as empresas onde já atuou estão CNH Industrial, John Deere, JCB, AGCO Corporation e, mais recentemente, foi CEO da Keestrack Group, na Itália, onde permaneceu por cerca de seis anos.

Depois de 42 anos de dedicação a empresa, José Carlos Sprícigo passa a assumir o cargo de responsável pelas Relações Institucionais da Holding Librepar.

Roberto Lopes Júnior assume direção da Librelato

Roberto Lopes Júnior assume direção da Librelato

“Com nossa equipe talentosa e nosso compromisso contínuo com a qualidade, estou confiante de que vamos fortalecer ainda mais a posição da Librelato no mercado nacional e internacional, impulsionando o crescimento e o sucesso em todas as nossas operações”, finaliza Lopes Júnior.

Sérgio Dias é jornalista, editor dos jornais Alpha Autos e BLEH!, do blog Alpha Lazer e da fanpage @CoisaVelha - que tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e Instagram. Desde 2020 é um dos “Top 25 dos +Admirados Jornalistas da Imprensa Automotiva” do Brasil, na votação promovida pelo Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva, sendo que em 2023 foi o quarto mais admirado.