Tio e sobrinho vítimas de acidente na BR-163 serão sepultados no Rio Grande do Sul

Jonas da Silva Vieira, que residia em Lucas do Rio Verde, será sepultado as 10h00 da manhã desse domingo (25)

Fonte: CenarioMT

Outras três feridas, entre elas um ex morador de Lucas do Rio estão hospitalizados
Outras três feridas, entre elas um ex morador de Lucas do Rio estão hospitalizados

Serão levados para a cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul (RS) os corpos de Carlos André dos Santos, 37 anos e de seu tio, Claudiomiro Sorares dos Santos, 44 anos.

Tio e sobrinho estão entre as vítimas fatais do grave acidente de trânsito, ocorrido na noite de sexta-feira (23) na BR-163, no trecho entre os municípios de Sinop e Itaúba. Os dois estavam a trabalho na região, onde eram representantes de uma empresa que comercializa peças para equipamentos agrícolas.

No acidente, faleceu ainda a empresária Lisamara Bertoleti, 52 anos, e a neta Isadora Pinezi Ribeiro, de 8 anos, moradoras de Sinop. O sepultamento de avó e neta aconteceu na tarde deste sábado, em Sinop.

A quinta vítima do grave acidente foi identificado pelo nome de Jonas da Silva Vieira, 38 anos. Jonas residia em Lucas do Rio Verde e seu sepultamento está previsto para ocorrer as 10h00 da manhã de domingo (25), no cemitério Jardim da Paz.

Jonas era cunhado do atual Secretário de Governo e Administração, Alan Togni.

Jonas, Carlos e Claudiomiro ocupavam a picape Toyota Hillux. O quarto ocupante, identificado pelo nome de Laércio, sobreviveu.

Já avó e neta estava na Mitsubishi Pajero. Outros dois ocupantes da Pajero sobreviveram.

Os veículos envolvidos no acidente bateram de frente, ocasionando um forte impacto.

Morador de Lucas do Rio Verde e outras quatro pessoas morrem em acidente na BR-163

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.