Preso motorista que esfaqueou outro na Serra de São Vicente

Motorista foi esfaqueado nove vezes após acidente de trânsito

Fonte: CenarioMT

Video mostra acidente na Serra de São Vicente; três veículos envolvidos
Video mostra acidente na Serra de São Vicente; três veículos envolvidos. Foto: reprodução.

Uma discussão no trânsito foi à motivação para que um motorista tirasse a vida de Edvaldo Francisco Júnior, 38 anos. O crime acontece na manhã de ontem, quarta-feira na BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger.

A informação é da Polícia Judiciária Civil, que está investigando o caso. O suspeito de efetuar ao menos nove golpes de faca em Edvaldo, um homem de 44 anos, foi preso ainda na noite de ontem.

Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado, onde não deu chances de defesa para a vítima.

O corpo do motorista Edvaldo Francisco Júnior foi encaminhado para a cidade de Marília, em São Paulo (SP), onde será sepultado.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com as investigações iniciais da Polícia Judiciária Civil de Santo Antônio do Leverger, Edvaldo e o suspeito tiveram uma briga de trânsito.

Uma testemunha relatou que nas proximidade da localidade conhecida por pedreira, no km 346 da rodovia federal (BR-364) a carreta conduzida pela vitima teria colidido contra a grade de proteção, o que fez com que o motorista da Scania batesse na carreta de Edivaldo e depois na caminhonete, que capotou na via.

Em seguida, a carreta de Edivaldo bateu no caminhão Iveco.

“O motorista Edivaldo foi a óbito no local, após ser esfaqueado depois do acidente de trânsito. As informações colhidas pela equipe policial apontam, preliminarmente, que a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento por causa do trânsito na estrada”, descreve parte do boletim de ocorrência.

Com as colisões, a passageira da camionete GM S-10 ficou ferida e foi socorrida a um hospital em Cuiabá.

Durante a apuração no local, a equipe de investigação recebeu informações de uma possível briga de trânsito e no decorrer das diligências foi confirmado que se tratava de um homicídio.

Por volta das 23h, a equipe policial conseguiu identificar um suspeito, de 44 anos, condutor de uma das carretas envolvidas no acidente, que foi detido e encaminhado à delegacia de Santo Antônio de Leverger, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.