Pré-candidato a prefeito de Confresa morre em capotamento na BR-158

Empresário e pecuarista Agnaldo Rocha Ferreira, 46 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente na manhã de quinta-feira (11).

Fonte: CenarioMT

Empresário e pecuarista Agnaldo Rocha Ferreira, 46 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente na manhã de quinta-feira (11).

O pré-candidato a prefeito de Confresa (MT), Agnaldo Rocha Ferreira, 46 anos, faleceu em um acidente de trânsito na BR-158 na manhã da última quinta-feira (11).

O capotamento ocorreu por volta das 11h, próximo ao trevo da Fazenda São José, em Vila Rica (a 1.259 km a nordeste de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, Agnaldo dirigia uma caminhonete Mitsubishi Triton quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou em um matagal.

A vítima foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe médica foi acionada ao local, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Civil ainda investiga as causas e a dinâmica do acidente.

Agnaldo Rocha era empresário e pecuarista, e era pré-candidato a prefeito de Confresa pelo Partido Republicanos. Nas eleições de 2020, ele já havia sido candidato a vice-prefeito do município.

A morte de Agnaldo gerou grande comoção na cidade de Confresa e região. Diversas lideranças políticas lamentaram a perda e prestaram condolências à família da vítima.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.