Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atingida por um carro enquanto pilotava sua motocicleta na noite de quinta-feira (7), na MT-270, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h40 para atender a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia, próximo à ponte do rio Vermelho.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida em cheio por um veículo que, após o impacto, evadiu-se do local sem prestar socorro. A violência da colisão foi tamanha que a motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os levantamentos periciais no local do acidente e liberar o corpo da vítima, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e identificar o autor do crime. As imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas na tentativa de identificar o veículo e o responsável pelo atropelamento.
A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos no momento do acidente.
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha presenciado o acidente ou tenha informações sobre o veículo que fugiu entre em contato com a Delegacia de Polícia de Rondonópolis através do 197.