Motorista morre carbonizado após colisão entre caminhões na Serra de São Vicente

Acidente entre dois caminhões causa interdição total da BR-364 no sentido Rondonópolis/Cuiabá; veículo pegou fogo após colisão traseira, e o condutor não resistiu.

Fonte: CenarioMT

Motorista morre carbonizado após colisão entre caminhões na Serra de São Vicente
Caminhão pega fogo após colisão. Foto: reprodução

Um grave acidente entre dois caminhões deixou um motorista morto na manhã desta quarta-feira (25), no km 350 da BR-364, na Serra de São Vicente, em Mato Grosso. O condutor de uma DAF branca morreu carbonizado após o veículo colidir na traseira de um Volvo também branco. A pista permanece totalmente interditada no sentido Rondonópolis/Cuiabá.

A Nova Rota do Oeste foi acionada às 7h06 para atender a ocorrência. Segundo informações iniciais, a DAF, que transportava gesso agrícola, pegou fogo após a colisão, e o motorista morreu no local. O condutor do Volvo, que carregava minério de ferro, saiu ileso e recusou atendimento hospitalar, assinando um termo de recusa.

Com o impacto, a carga de gesso foi derramada no canteiro central, pista e acostamento, enquanto o minério de ferro se espalhou pelo acostamento devido aos danos no último vagão do Volvo. Equipes de emergência trabalham na remoção dos veículos e na liberação da rodovia, mas o tráfego segue interrompido no trecho.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.