A segunda vítima do grave acidente ocorrido no final da tarde de ontem, terça-feira (08), no km 648, em Lucas do Rio Verde, não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia atendimento médico pela equipe de resgate.
Conforme o CenárioMT informou, a fatalidade ocorreu por volta das 17h09 sentido a cidade de Nova Mutum. As duas pessoas morreram no local. Não foi confirmado até o momento, a identificação das vítimas.
De acordo com a empresa que administra a rodovia, Rota do Oeste, o acidente envolveu três veículos, sendo dois caminhões e uma picape GM-S10.
Devido ao acidente, a pista ficou totalmente interditada. A PRF e a Politec estiveram no local onde buscando informações para a confecção do laudo sobre o ocorrido.
A principal hipótese é de que o caminhão Hyundai HR branco, placa Brasil (que seria de Lucas do Rio Verde) estaria fazendo o trajeto Mutum/Lucas (sentido Norte) quando a GM-S10, que fazia o mesmo trajeto, teria colidido contra o mesmo. Devido ao impacto, o caminhão rodou na pista e bateu na Carreta MB branca, placa Três Lagoas/MS, que seguia sentido contrário (Lucas/Mutum).
Os ocupantes do caminhão Hyundai foram lançados para fora do veículo. Uma das vítimas morreu na hora e outra chegou a ser socorrida, mas faleceu quando recebia atendimento.