Acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, entre elas, uma criança de apenas 01 ano de idade.
Uma tragédia abalou a população de Nova Mutum-MT, na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 19h45. Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Palio e um caminhão Mercedez-Bens, deixou quatro pessoas da mesma família mortas, entre elas, uma criança de apenas 01 ano de idade.
O acidente, de acordo com o portal Power Mix, aconteceu no no cruzamento da Av. Brasil com a MT-249, em Nova Mutum-MT.
Segundo informações, haviam cinco pessoas no veículo, ambas voltavam de uma consulta médica realizada na criança no município de Diamantino/MT. O condutor do veículo ao sair da MT-249 e entrar na Av. Brasil acabou cortando a frente de uma carreta que seguia no sentido contrário, e ocasionou o acidente.
O motorista da carreta foi surpreendido pelo veículo e não teve como evitar a colisão, com a batida o carro foi arrastado por alguns metros e pegou fogo. Populares que presenciaram o acidente pegaram extintores de seus veículos e conseguiram apagar o fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local se deparou com três pessoas já sem vida, sendo duas mulheres e um homem. Um dos ocupantes do veículo, José Pereira dos Santos, 32 anos (marido de Janaina e pai da criança), estava consciente, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, o mesmo passou por uma cirurgia, e seu atual estado de saúde não foi divulgado. Uma criança de 1 ano, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
As outras três vítimas, Janaina Ferreira Rodrigues, 33 anos (mãe da criança e esposa de José), Leandro Jesus do Prado, 63 anos (condutor do veículo), e Sabina Ferreira da Silva Prado, 56 anos (esposa do condutor do veículo), não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso chegou por volta das 22h45.
Até o momento não há informação sobre o local e horário do velório e sepultamento das vítimas, ambos residiam em Nova Mutum, e no momento do acidente voltavam de uma consulta médica realizada na criança no município de Diamantino/MT.