Enfermeira morre em acidente na BR-364 um dia antes de completar 46 anos

Segundo acidente fatal com moto em uma hora na rodovia

Fonte: CenarioMT

Ocupantes da S10 e motorista de carreta são encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso; pista liberada após atendimento

Na noite de quinta-feira (25), a BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis, foi palco de mais uma tragédia. A enfermeira Karina Pedrão Carneiro, 45 anos, perdeu a vida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro.

O fato ocorreu no km 379 da rodovia. De acordo com informações da Polícia Civil, que foi acionada para realizar a liberação do corpo, testemunhas relataram que o motociclista atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Gol.

Com o impacto da batida, Karina, que estava na garupa da motocicleta, foi arremessada e morreu no local. Seu esposo, que conduzia o veículo, ficou ferido e foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A tragédia comoveu familiares, amigos e colegas de trabalho de Karina. A enfermeira, que trabalhava em um hospital de Cuiabá, completaria 46 anos nesta sexta-feira (26).

As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.