Vítima de um grave acidente de trânsito, ocorrido no início da tarde de ontem – quarta-feira (29), o produtor rural Renato David Prante, 66 anos, será sepultado na tarde desta quinta-feira (30) em Sinop, onde estava residindo nos últimos anos.
O sepultamento esta previsto para acontecer a partir das 16h30 no cemitério municipal de Sinop.
O corpo do produtor rural e um dos proprietários dos armazéns Vale do Verde, será velado a partir das 10h00 de hoje no memorial de uma funerária.
Renato foi morador de Lucas do Rio Verde, onde mantinha empreendimentos com os familiares. Era muito conhecido e deixou muitos amigos.
O ACIDENTE
O produtor rural Renato Prante se deslocava de uma de suas fazendas para a cidade de Sinop com sua picape Mitsubishi L200 Triton, quando houve uma saída de pista.
A vítima transitava pela rodovia MT-220 e cerca de 70 km, antes de chegar em Sinop, saiu da pista por motivos ainda desconhecidos. A picape bateu em um barranco e capotou diversas vezes.
O corpo de Renato Prante foi ejetado do veículo, caindo há vários metros de distância do veículo. Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, a vítima não chegou a ser socorrida. Renato teve morte instantânea.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec – fez levantamentos no local e deve elaborar laudo que auxilie na presunção do que pode ter ocorrido.