Carro que pegou fogo na BR 163 tinha placas de Lucas do Rio Verde. Motorista morreu carbonizado

Pista continua interditada à espera da Politec. Motorista da carreta saiu ileso do acidente

Fonte: CenárioMT

corolla queimada mutum
Foto: Alerta MT/ Alecsander Ulbrik

A assessoria da concessionária Rota do Oeste informou, há pouco, que o veículo que pegou fogo após acidente na BR 163 neste domingo, tinha placas de Lucas do Rio Verde. O motorista que conduzia o Corolla preto, ainda não identificado, acabou morrendo carbonizado.

Ainda de acordo com a concessionária, a pista continua interditada aguardando a chegada da Politec. O tráfego é feito por vias laterais da BR 163, na altura do km 617, em Nova Mutum. Ainda assim o trânsito segue lento no sentido norte.

O motorista da carreta Actros branca, placa Brasil, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

O acidente

O acidente aconteceu por volta de 10h no km 617 da BR-163, em Nova Mutum, e envolveu veículo de carga e um automóvel. As equipes de operações e de resgate estão no local.

As informações iniciais apontam que se trata de uma colisão frontal. Com o impacto, a carreta ficou atravessada na pista e o automóvel está em faixa de domínio pegando fogo.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.