Um acidente devastador no fina da tarde do domingo (24), véspera de Natal, chocou a região de Pimenteiras do Oeste (RO), resultando na perda de quatro adultos e uma criança. O trágico incidente envolveu uma Mitsubishi Pajero, que despencou no rio Santa Cruz, próximo ao conhecido restaurante “Rancho Verde” no município.
As vítimas eram moradoras da cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso (MT). Entre as vítimas está uma médica. Os nomes não foram confirmados pelas autoridades competentes.
De acordo com informações obtidas pelo Folha do Sul Online, o grupo de vítimas, originário de Tangará da Serra (MT), estava a caminho do sítio de amigos na Linha 11, zona rural da cidade ribeirinha, quando o acidente aconteceu.
Uma das vítimas, que seria uma médica, passou parte de sua infância em Cerejeiras (RO) e residia atualmente em Mato Grosso. O carro, uma Pajero, estava registrado em seu nome, embora não haja confirmação de que ela estivesse conduzindo o veículo no momento do acidente.
Família mato-grossense morre em acidente a caminho de Rondônia
O trágico desfecho deixou um corpo feminino próximo ao volante, mas a identificação precisa não foi confirmada por quem auxiliou no resgate.
Um relato de um amigo das vítimas revelou que parte do grupo viajava em um Toyota Corolla à frente, com um residente de Pimenteiras como acompanhante, quando, olhando pelo retrovisor, testemunharam a Pajero mergulhando no rio. O motorista do carro de passeio retornou imediatamente. A suspeita é de que o condutor do veículo tenha se equivocado no trajeto, resultando na trágica queda no rio.
A comunidade local está consternada e em luto diante dessa perda irreparável. Autoridades locais estão conduzindo investigações para determinar as circunstâncias precisas que levaram a esse trágico acidente.