Previsão de Tarô para 1º de março: Jogo de Ilusões

Fonte: CenárioMT

Uma leitura de tarot intrincada com cartas alinhadas aos símbolos astrológicos, representando diferentes signos do zodíaco.
Previsão de Tarô para 1º de março: Jogo de Ilusões

Hoje, é fácil se perder em ilusões — a imagem parece real, mas pode haver apenas um vazio por trás dela. As cartas Sete de Copas, A Lua e O Julgamento nos guiam neste dia.

Hoje será um teste de sua capacidade de diferenciar o real do ilusório, a verdade da mentira. O Sete de Copas cria um cenário caótico, oferecendo inúmeras opções. No entanto, nem todos os caminhos levarão ao destino desejado. A Lua intensifica a incerteza, ocultando a realidade por trás de imagens enganosamente belas. Quanto mais você se deixar levar pelas emoções, maior será o risco de cair em ilusões. No entanto, A Lua também aconselha a confiar na intuição.

O Julgamento, com seu anjo e trombeta, simboliza o momento da verdade: agora é a hora de separar o essencial do supérfluo. Você pode reconhecer a verdade ou continuar vivendo em um mundo de ilusões — e lidar com as consequências dessa escolha. Mas há um lado positivo: O Julgamento oferece uma oportunidade de reavaliar e corrigir erros do passado.

Eventos

Nem tudo é o que parece. Você pode estar aceitando o pensamento positivo como uma verdade absoluta, e há grandes chances de que pessoas ao seu redor tentem manipulá-lo emocionalmente, levando-o a decisões impulsivas. Relacionamentos podem passar por altos e baixos, e no trabalho podem surgir tarefas conflitantes e até contraditórias. Há também um risco aumentado de compras impulsivas, incluindo gastos significativos. A questão é: essas aquisições realmente valem a pena?

Conselho de Tarô para 1º de março de 2025

Ative seu lado cético ao máximo. Pergunte-se constantemente: O que realmente está por trás dessa proposta? Quais podem ser as consequências das minhas escolhas?

Aviso de Tarô para 1º de março de 2025

Hoje será difícil manter o foco. No entanto, ser seletivo e questionador diante das informações e propostas que recebe é, sem dúvida, um sinal de inteligência.

“Estamos em um mundo onde há cada vez mais informações e cada vez menos significado.”

Jean Baudrillard – Filósofo francês pós-moderno