Muito além de tecnologias e novidades em maquinários, neste ano a edição do Show Safra vem com uma ‘missão’. A de apresentar soluções diante das adversidades ocorridas nos últimos tempos em todo o Brasil.
“Desde a idealização da feira, a principal proposta da Fundação Rio Verde sempre foi a de reunir pesquisadores, produtores e especialistas e encontrar soluções, sejam elas no setor da tecnologia, de grãos, maquinários, equipamentos ou serviço. Nesse ano o objetivo é tão importante quanto nos outros, pois diante das adversidades, principalmente climáticas, a proposta do Show Safra é contribuir e apresentar soluções aos produtores e todos que estão envolvidos a cadeia do agro, precisamos juntos resolver e projetar o futuro” destaca o diretor executivo da Fundação Rio Verde, Rodrigo Pasquali.
É pensando no futuro, que nesse ano a feira vem com o tema “Conectando Mundos” e abrindo espaço para novos setores do agro possam apresentar suas demandas, investimentos e soluções.
“No ano passado tivemos o Show Safra Pecuária e o Connect, para esse ano esses dois setores serão ampliados, teremos mais empresas, mais expositores e mais programações, além disso abrimos para ter o Show Safra Aero, que vem para abrir o mercado de aviação na região. Além disso já temos confirmado mais de mil marcas que estarão na feira, novidades na estrutura, no tamanho do parque, no estacionamento e praça de alimentação” afirma o diretor.