Policiais da capital descobrem central do tráfico

No local foram apreendidas 14 porções e um pedaço grande de maconha, além de R$ 1.179 em dinheiro, diversos pares de brincos, anéis, celulares, duas balanças de precisão, entre outros objetos usados no preparo e embalagem de droga

Fonte: Redação CenárioMT

No bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, ambos de 20 anos, e descobriram central do tráfico funcionando em uma residência.

No local foram apreendidas 14 porções e um pedaço grande de maconha, além de R$ 1.179 em dinheiro, diversos pares de brincos, anéis, celulares, duas balanças de precisão, entre outros objetos usados no preparo e embalagem de droga.

[Continua depois da Publicidade]

Todavia, o que mais chamou a atenção dos policiais foi um caderno de capa azul e duas folhas avulsas nas quais estavam anotados dezenas de nomes e telefones de supostos clientes .

De acordo com a narrativa dos policiais, um dos suspeitos, neto da dona da casa, transformou o próprio quarto na central do tráfico. Ele escondia droga, dinheiro, agenda de clientes e balanças em fundos falsos das gavetas do guarda-roupas.

[Continua depois da Publicidade]

Essa ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira(15.09), a partir da abordagem de um dos suspeitos nas proximidades da casa. Ele estava com porções de maconha no bolso e acabou levando os policiais ao esconderijo do restante da droga e demais produtos. Também revelou que havia se associado ao amigo, que também acabou preso, para iniciar no tráfico de droga.

Os dois suspeitos e todos os materiais apreendidos foram entregues ao delegado de plantão na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]