Homem que estuprou e matou mulher é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

O autor de um estupro seguido de homicídio praticado contra uma mulher no município de Nova Brasilândia (215 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil da cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte da Capital) no final da tarde de segunda-feira (15.06), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca de Chapada dos Guimarães, sendo identificado nas investigações da Delegacia do município para elucidação do crime.

[Continua depois da Publicidade]

O crime aconteceu no dia 1º de março, ocasião em que a senhora Luzinete Maria Feitosa de 57 anos, foi localizada por um familiar já sem vida dentro de sua residência no bairro Cohab Durval Tomas, em Nova Brasilândia. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente despido, sem as partes de baixo e apresentava lesão do rosto.

Conforme apuração a vítima foi estuprada e morta mediante esganadura. Após cometer o homicídio, o suspeito subtraiu certa quantia dinheiro que havia na casa e fugiu do local.

[Continua depois da Publicidade]

Com base nos indícios e evidências de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do investigado, que foi deferido pela Justiça. Diante da ordem de prisão os policiais civis de Chapada dos Guimarães, conseguiram localizar e prender o suspeito.

Em cumprimento ao mandado de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Chapada dos Guimarães, para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]