Depois de trabalho investigativo das polícias civil e militar, com apoio da guarda municipal de Lucas do Rio Verde-MT, mais uma boca de fumo foi fechada no município.
O ponto de venda de entorpecente funcionava em um bar, localizado na equina das Avenidas Goiás e Sergipe, no bairro Veneza.
O local, que foi lacrado no meio da tarde dessa quinta-feira (02) pelo departamento de tributação da prefeitura municipal, após a diligência policial, também servia de suposto prostíbulo.
“A polícia recebeu denúncias de suposta traficância nesse estabelecimento comercial, iniciamos algumas campanas e percebemos que havia um movimento atípico para tão somente a comercialização de bebidas. Percebemos que mulheres ofereciam o corpo nesse local e percebemos que havia fortes indícios de tráfico de drogas”, salientou o investigador Wladimir Mesquita.
Após levantamento de informações, a polícia fez a abordagem ao rapaz que estava no local “e com ele encontramos uma porção de maconha e em busca no estabelecimento encontramos entorpecente no balcão. Depois de uma vistoria mais minuciosa no local, encontramos mais entorpecentes ainda. O proprietário do estabelecimento acabou assumindo eu fazia a venda de entorpecentes”, comentou o investigador.
A polícia não descarta a possibilidade que os investigados faziam venda de drogas, também com pagamento em cartões de débito e crédito.
Dois jovens foram conduzidos até a delegacia judiciária civil e poderão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Foram apreendidas várias porções de substância análoga à maconha e pasta à base de cocaína.