Sala do Empreendedor de Sorriso recebe selo bronze do Sebrae em Cuiabá

Sorriso se destacou pela qualidade no atendimento, agilidade e apoio aos empreendedores locais

Fonte: CENÁRIOMT

Sala do Empreendedor de Sorriso recebe selo bronze do Sebrae em Cuiabá

A Sala do Empreendedor de Sorriso foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em Atendimento 2025 na noite desta segunda-feira (1º de dezembro), em Cuiabá. O reconhecimento foi concedido pelo Sebrae/MT a 62 municípios que se destacaram na qualidade do suporte oferecido aos pequenos negócios.

A Sala de Sorriso foi agraciada com o selo Bronze, após uma avaliação rigorosa que considerou a qualidade do atendimento, a eficiência no suporte, a comunicação clara com os empreendedores e o uso de canais adequados.

[Continua depois da Publicidade]

O coordenador da Sala, Leonardo Kozak, expressou sua satisfação: “Receber este reconhecimento é motivo de muita alegria e mostra que estamos no caminho certo. Esta premiação é resultado do nosso empenho diário em atender bem e orientar cada empreendedor”.

O vice-prefeito, Acácio Ambrosini, que esteve presente na cerimônia de entrega do selo, comemorou o prêmio, destacando o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento econômico. “Este prêmio representa o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento econômico e com aqueles que acreditam em seus sonhos. Vamos seguir investindo na Sala do Empreendedor”, declarou o vice-prefeito.

[Continua depois da Publicidade]

Para o Sebrae, a certificação valida as Salas que demonstram boas práticas, agilidade, atendimento humanizado e a criação de um ambiente favorável ao empreendedorismo em Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]