Um segurança particular que atua na área de vistoria veicular da 5ª Ciretran, em Várzea Grande, passou por um surto psicológico na manhã desta sexta-feira (21) e efetuou disparos de arma de fogo dentro da unidade. O tiro foi direcionado para um setor onde havia servidores trabalhando no momento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, ninguém foi atingido. Assim que ouviram os disparos, os funcionários correram para se proteger, e o prédio foi rapidamente esvaziado.

Uma servidora que presenciou o início do surto relatou à imprensa que tentou intervir e acalmar o colega, mas foi ameaçada.
“Ele entrou com a arma em punho. Quando vi, falei: ‘meu filho, não faça isso com a sua vida. Não sei o que você está passando, mas vamos conversar’. Ele olhou e disse: ‘sai daqui senão vou atirar em você’. Eu corri e avisei outros servidores. Logo depois ouvi um disparo, que atingiu o chão, e então um policial tentou conversar com ele”, relatou a testemunha.
A Polícia Militar isolou toda a área e acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que está no local conduzindo a negociação para conter o segurança e evitar novos disparos.
A situação segue em andamento.


















