GCM recupera moto roubada em Lucas do Rio Verde e prende suspeito de furto em comércio

Motocicleta levada em Cuiabá foi localizada com apoio do sistema Ciosp; suspeito de furto foi detido por funcionários até a chegada dos agentes

Fonte: CenarioMT

Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionários da Escola Ângelo Nadim após suspeita de que o estudante portava entorpecente; jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Viatura da Guarda Civil Municipal durante ocorrência (Foto: CenárioMT)

A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde recuperou na tarde desta segunda-feira (14) uma motocicleta com registro de roubo e prendeu um homem suspeito de furto a um estabelecimento comercial. As duas ocorrências aconteceram em sequência e contaram com resposta rápida da guarnição de serviço.

De acordo com o GCM Marcone, a motocicleta, roubada na cidade de Cuiabá, foi localizada após o sistema Ciosp apontar que o veículo circulava nas imediações da Avenida Goiás, em Lucas do Rio Verde. A guarnição foi imediatamente ao local e conseguiu deter o condutor e apreender a motocicleta. O caso foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

[Continua depois da Publicidade]

Enquanto os agentes realizavam os procedimentos relacionados ao veículo, receberam uma ligação via número 153 informando sobre um furto em andamento em um comércio localizado na Avenida Mato Grosso.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito já contido por funcionários do estabelecimento. O homem confessou a autoria do furto e foi conduzido à delegacia, onde deverá responder pelo crime.

[Continua depois da Publicidade]

As ações reforçam o trabalho preventivo e ágil da Guarda Civil Municipal no combate à criminalidade em Lucas do Rio Verde.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .