Homem é preso por tentar matar idoso com facão após discussão em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

Foto Polícia, Polícia Civil, Polícia de Mato Grosso
Foto Polícia, Polícia Civil, Polícia de Mato Grosso

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (4.3), por tentativa de homicídio contra um idoso, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A vítima, de 67 anos, foi ameaçada e agredida com um facão, após uma discussão com o suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até um estabelecimento comercial, pois um homem teria acabado de sofrer uma tentativa de homicídio com um facão.

[Continua depois da Publicidade]

Assim que as equipes chegaram no local, a vítima relatou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas em seu estabelecimento, quando, em dado momento, o homem se levantou e o agrediu com um soco.

A vítima apresentava hematomas na região da cabeça e no braço esquerdo. Em seguida, o suspeito pegou um facão e tentou golpear a vítima, sendo impedido por uma testemunha.

[Continua depois da Publicidade]

Após as agressões, o suspeito fugiu do local. Diante dos fatos e com as características do homem, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o homem em frente ao local onde mora. Ao ser identificado e abordado, o suspeito passou a resistir à prisão, sendo contido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]