Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Comodoro

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Comodoro
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Comodoro

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou, na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Overshadow, que resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no final do ano passado na cidade.

A vítima, um homem de 27 anos, foi encontrada morta com diversas perfurações de arma de fogo em uma região de mata próxima à BR-174, em Comodoro, no dia 14 de dezembro de 2024.

[Continua depois da Publicidade]

Após investigações, a Delegacia de Comodoro identificou três suspeitos: dois homens de 20 anos e um jovem de 18 anos.

De acordo com as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada em uma casa abandonada e executada a tiros. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi levada ao local por um veículo branco. As diligências apontaram que o crime foi premeditado e, possivelmente, ligado a uma facção criminosa.

[Continua depois da Publicidade]

As equipes policiais apuraram ainda que os investigados tentaram fugir da cidade logo após o homicídio. Um dos suspeitos chegou a se mudar para o estado do Acre no dia seguinte ao crime.

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos envolvidos e apreendidas duas armas de fogo utilizadas no crime, 23 munições, dispositivos eletrônicos e porções de entorpecentes para venda.

O delegado Mateus Reiners explicou que a Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no homicídio.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]