Motorista que transportava 649 tabletes é preso após tentar fugir a pé em Mato Grosso

Foram apreendidos 649 tabletes do entorpecente

Fonte: CENÁRIOMT

Motorista que transportava 649 tabletes é preso após tentar fugir a pé em Mato Grosso
Motorista que transportava 649 tabletes é preso após tentar fugir a pé em Mato Grosso

Na manhã desta segunda-feira, em Mato Grosso, uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), com participação do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, no km 504, próximo à rotatória que liga o Parque Cuiabá a Santo Antônio do Leverger.

A equipe identificou um veículo Toyota Hilux de cor branca que reduziu bruscamente a velocidade ao perceber a presença policial. Após ser abordado, o condutor tentou fugir realizando um retorno na via, mas foi rapidamente interceptado pelos policiais. O homem abandonou o veículo em uma área de mata e fugiu a pé, mas foi alcançado a cerca de 500 metros.

[Continua depois da Publicidade]

Na vistoria ao veículo, foram encontrados 649 tabletes de maconha, 50 munições de calibre .32 e placas de identificação adulteradas. Os policiais também constataram que a caminhonete havia sido furtada em setembro deste ano em Cuiabá.

O suspeito, foi identificado e conduzido à Polícia Judiciária para as providências legais.

[Continua depois da Publicidade]

Itens apreendidos na operação em Mato Grosso:

  • Toyota Hilux branca com placas adulteradas

  • 649 tabletes de maconha

  • 50 munições calibre .32

Essa ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]