Mulher é presa em flagrante após ameaçar e desacatar policiais em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Mulher é presa por tentativa de homicídio contra marido em Mato Grosso
Mulher é presa por tentativa de homicídio contra marido em Mato Grosso

Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (14), em Cuiabá,  Mato Grosso, após agredir verbalmente e resistir à ação da Polícia Militar. O caso ocorreu em uma escola na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região do Coxipó, e envolveu ainda uma professora de 65 anos, que relatou ter sido ameaçada e ofendida pela suspeita.

Os policiais do 9º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência de agressão entre as duas professoras. No local, a vítima informou que vinha sofrendo ameaças e ofensas recorrentes por parte da suspeita, que chegou a jogar água em suas costas e proferiu insultos.

[Continua depois da Publicidade]

Após o incidente, a suspeita entrou em seu carro e tentou deixar a escola. Os policiais a seguiram e deram ordens para que ela parasse, mas a mulher desobedeceu e continuou a dirigir. Quando finalmente foi abordada, a suspeita insultou e ameaçou os policiais, além de resistir à prisão, tentando danificar a viatura com chutes.

Detida, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde continuou resistindo à prisão e tentando fugir. Durante o trajeto e na delegacia, ela chutou a porta da viatura e manteve o comportamento agressivo.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar reforça que a população pode denunciar situações de violência ou desordem por meio do telefone 190 ou do disque-denúncia pelo número 0800.065.3939, com garantia de anonimato.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]