De acordo com o horóscopo ocidental, essas pessoas são as que mais demonstram ternura e expressam sua sensibilidade. Graças à sua empatia, eles geralmente estão atentos às emoções ao seu redor.
A influência astral nesses signos se manifesta em sua capacidade de oferecer conforto, em sua dedicação aos seus entes queridos e em sua vontade constante de ajudar. Sua ternura não se limita apenas às palavras, mas se reflete em ações concretas que demonstram seu amor e preocupação com os outros.
Os 2 signos do zodíaco mais ternos
Câncer
Os cancerianos, nascidos entre 21 de junho e 22 de julho, são os mais fofos do zodíaco. Sob a influência da Lua, essas pessoas desenvolvem uma sensibilidade especial que as torna verdadeiros especialistas em cuidado emocional.
Eles têm uma empatia que permite que você perceba as necessidades dos outros antes mesmo de serem expressas. Seu instinto protetor os leva a criar um ambiente de segurança para seus entes queridos, tornando-se o refúgio emocional de muitos.
Os nascidos sob este signo expressam sua ternura de forma prática. Não é incomum que um canceriano prepare o prato favorito de seu parceiro ou esteja perto de seus amigos quando alguém está caído, assim como também, ele costuma enviar mensagens de encorajamento no momento preciso para quem precisava. Esta pessoa está sempre disposta a fazer o que for necessário para garantir o bem-estar dos seus.
Peixes
No segundo lugar dos signos mais ternos, está Peixes. Os piscianos, que comemoram seu aniversário entre 19 de fevereiro e 20 de março, são reconhecidos por sua compaixão e empatia. Sua sensibilidade os torna pessoas com grande compreensão emocional. Sua capacidade de se colocar no lugar do outro é quase sobrenatural, permitindo que eles ofereçam um apoio único e personalizado para aqueles que cruzam seu caminho.
Os piscianos valorizam muito as conexões emocionais e estão sempre prontos para ajudar. Sua ternura se manifesta em sua disposição constante para ouvir sem julgar e em sua capacidade de fazer com que os outros se sintam compreendidos e aceitos como são.