Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa na frente do filho de ambos, um bebê de colo em Mato Grosso. A vítima, em estado de choque, procurou ajuda da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu após uma noite de bebedeira. O suspeito, em estado alterado, confundiu um amigo com um intruso e o agrediu com chutes. Ao tentar intervir, a esposa foi agredida com socos e jogada no chão, mesmo com o bebê no colo.
“Ele começou a me bater e a me ameaçar de morte. Tive que correr para salvar minha vida e a do meu filho”, relatou a vítima aos policiais.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito na residência do casal. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e acompanhamento psicológico.
Aumento da violência doméstica em Mato Grosso
O caso de Aripuanã (Mato Grosso) é mais um exemplo da crescente violência doméstica no país. A pandemia da Covid-19 agravou ainda mais esse problema, com o aumento do isolamento social e do estresse nas famílias.
É importante ressaltar que a violência doméstica é um crime e não deve ser tolerada. As vítimas têm o direito de denunciar seus agressores e buscar ajuda.