Familiares de jovens assassinados em Mato Grosso pedem ajuda para levar os corpos a São Paulo

Fonte: CENÁRIOMT

Familiares de jovens assassinados em Mato Grosso pedem ajuda para levar os corpos ao estado de Sao Paulo
Familiares de jovens assassinados em Mato Grosso pedem ajuda para levar os corpos ao estado de São Paulo

Os familiares e amigos dos jovens Elias Lopes da Silva, 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos. As vítimas que vieram de São Paulo para Mato Grosso a trabalho estavam desaparecidas desde o dia 19 de abril.

Os corpos dos trabalhadores foram encontrados no último dia 28 e o caso alcançou repercussão nacional. Conforme noticiado anteriormente pela redação do CenárioMT, os três e mais um amigo vieram a Mato Grosso fazer a instalação de câmeras de segurança em escolas de Campo Verde.

Um dos amigos ficou no hotel, enquanto os outros saíram para descontrair e acabaram desaparecendo. Dias após, o veículo foi encontrado queimado e durante as investigações, policiais civis levantaram informações de que os corpos poderiam ter sido sepultados às margens da rodovia MT 344. Foram realizadas buscas e encontrado o local onde os corpos foram localizados.

O delegado responsável pela investigação do caso confirmou que os corpos usavam as mesmas roupas e têm as mesmas características dos amigos.

Ainda de acordo com o delegado, provavelmente eles foram executados, já que estavam com as mãos amarradas para trás.

Segundo o jornal Balanço Geral, da Rede Record, há uma investigação em andamento sobre o desaparecimento de cerca de 10 pessoas na mesma cidade, que é Campo Verde. Todas as vítimas desapareceram misteriosamente.

O valor para levar as vítimas para São Paulo é extremamente elevado, desta forma, fez-se necessário fazer uma “vaquinha” virtual para custear o translado. As famílias e amigos pedem ajuda e qualquer pessoa pode ajudar através deste link. (clique aqui)

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.