Os familiares e amigos dos jovens Elias Lopes da Silva, 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos. As vítimas que vieram de São Paulo para Mato Grosso a trabalho estavam desaparecidas desde o dia 19 de abril.
Os corpos dos trabalhadores foram encontrados no último dia 28 e o caso alcançou repercussão nacional. Conforme noticiado anteriormente pela redação do CenárioMT, os três e mais um amigo vieram a Mato Grosso fazer a instalação de câmeras de segurança em escolas de Campo Verde.
Um dos amigos ficou no hotel, enquanto os outros saíram para descontrair e acabaram desaparecendo. Dias após, o veículo foi encontrado queimado e durante as investigações, policiais civis levantaram informações de que os corpos poderiam ter sido sepultados às margens da rodovia MT 344. Foram realizadas buscas e encontrado o local onde os corpos foram localizados.
O delegado responsável pela investigação do caso confirmou que os corpos usavam as mesmas roupas e têm as mesmas características dos amigos.
Ainda de acordo com o delegado, provavelmente eles foram executados, já que estavam com as mãos amarradas para trás.
Segundo o jornal Balanço Geral, da Rede Record, há uma investigação em andamento sobre o desaparecimento de cerca de 10 pessoas na mesma cidade, que é Campo Verde. Todas as vítimas desapareceram misteriosamente.
O valor para levar as vítimas para São Paulo é extremamente elevado, desta forma, fez-se necessário fazer uma “vaquinha” virtual para custear o translado. As famílias e amigos pedem ajuda e qualquer pessoa pode ajudar através deste link. (clique aqui)