Edilene Mansão Antônio, 36, foi a única sobrevivente de um acidente de trânsito registrado na tarde de sábado (4) no qual 5 de seus familiares morreram na rodovia MT-170, próximo a Juína (735 km a noroeste de Cuiabá).
Conforme registro do acidente, Edilene dirigia uma caminhonete, quando perdeu o controle do carro, que saiu da pista e caiu dentro de uma vala alagada.
Informações iniciais apontam que vítimas utilizavam cinto de segurança no momento do acidente. Contudo, provavelmente morreram afogadas após o carro parar na área alagada.
Vítimas que morreram eram Aparecido Alves Antônio, 63, e Terezinha Mansão Antônio, 54, pais de Edilene, e o marido da sobrevivente, Uziel Valério Mazzo, 66. Além disso, filha de 3 anos e filho de 11 anos da motorista também faleceram.
Diante da situação, Edilene recebeu socorro médico no local e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Juína.
Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local junto à Polícia Civil e realizou o isolamento do perímetro. Laudo técnico será elaborado e trará detalhes sobre a dinâmica do acidente.